|
A equipa Norte-Americana, que corre com Bicicletas Trek Madone, estará presente na Volta ao Algarve 2010.Todos os fãs da equipa poderão ver de perto os seus ídolos, bem como as impressionantes Madone 6 series, personalizadas para a Radioshack.
Esta prova, que conta para o calendário Internacional da UCI, em provas por Etapas, contará com alguns dos melhores corredores da Radioshack. Para além dos portugueses Sérgio Paulinho e Tiago Machado, estarão presentes Levi Leipheimer, Andreas Klöden, Gert Steegmans, Sebastien Rosseler, Thomas Vaitkus e Grégory Rast.
A primeira Etapa corre-se a 17 de Fevereiro, entre Faro e Albufeira, com 157 kms. A prova termina Domingo 21 de Fevereiro em Portimão. Pelo caminho ficarão as passagens por Sagres, Lagos, Castro Marim, Tavira e Lagoa, num total de 725 kms.
Foto: José António Fernandes
|