A 105ª Volta à França, a maior prova por etapas do ciclismo, vai ter o seu início em Noirmoutier-en-l’Île, Vandee, sábado dia 7 de julho.  Serão 21 etapas, 3351 quilómetros e 53 subidas categorizadas.  Estes são os números desta edição que termina como é habitual em Paris nos Champs-Élysées.

ALEXANDER KRISTOFF SONHA COM A SUA PRIMEIRA CAMISOLA AMARELA


Os sprinters terão na etapa inaugural a possibilidade de conseguir a primeira camisola amarela do Tour em Fontenay-le-Comte, e um dos atletas Northwave da equipa UAE Team Emirates, Alexander Kristoff, vai tentar reclamar para si a mais importante de todas e juntá-la as quatro já conquistadas esta época.
A etapa inaugural do Tour não será a única oportunidade para o Campeão Europeu. Esta prova ai contar  com oito chegadas em sprint e a etapa de Roubaix,  ajusta-se bem ao norueguês de 30 anos.  Juntamente com Alexander Kristoff, a Northwave tem mais dois atletas da equipa UAE Team Emirates, Marco Marcato e Oliviero Troia.

A Northwave conta também com a equipa Wanty-Groupe Gobert. Na sua segunda participação no Tour terá um grupo de 14 atletas calçados com os Extreme RR, os sapatos topo de gama da Northwave com a tecnologia patenteada XFrame®, que elimina os pontos de pressão do sapato no pé.

Damiano Caruso

Mas há mais atletas Northwave no Tour 2018, são eles: o francês Elie Gesbert (Fortuneo-Samsic), o australiano, Jack Bauer (Mitchelton-SCOTT) e o homem chave para apoio a Richie Porte nas etapas de montanha, o italiano Damiano Caruso (BMC Racing).

Northwave Extreme RR
A Northwave está presente em todas as lojas nacionais através do nosso B2B. Dirija-se à sua.
Conheça também a nossa rede de agentes Rede de agentes Northwave.