FOX FACTORY 36 ORANGE, BICIMAX
A BICIMAX vai distribuir a FOX 36 ORANGE Edição Limitada para roda 27,5″ com 170 mm de curso e para as 29″ com 160 mm, ambas com eixo Boost 15QR x 110 mm. O preço será o mesmo que a versão em preto: 1.393 euros.

Quer ter a mesma suspensão que Richie Rude tem na EWS? Na verdade, já a pode ter há uns meses. As modificações internas e a tecnologia da FOX 36 2018 foram desenvolvidas durante o ano passado na Enduro World Series e agora é exactamente a mesma que utiliza o corredor da Yeti, salvo um detalhe muito importante: a cor.

A FOX Factory tem prevista uma produção de uma série muito limitada deste modelo e sem custos acrescidos.

“BE ORANGE”
Houve tantos pedidos deste modelo em cor de laranja que a FOX Factory decidiu fabricar uma edição muito limitada, que vai chegar aos distribuidores de cada país a conta-gotas.
A suspensão estará disponível nas medidas 27,5 e 29 polegadas: a primeira com um curso de 170 mm e a segunda com 160 mm.
Trata-se de modelos Factory com tratamento Kashima, sistema hidráulico HSC/LSC com regulação de compressão de alta e baixa velocidade, câmara-de-ar EVOL e, igualmente importante, com eixo Boost 15QR x 110 mm.

A FOX 36 cor de laranja é idêntica à utilizada nas provas da EWS pelos atletas oficiais da marca.

FOX FACTORY 36_ORANGE, BICIMAX

E O PREÇO?
Pois bem, o preço será o mesmo que a versão em preto, 1.393 euros.
Se está interessado numa delas, recomendamos que vá o mais depressa possível à sua loja habitual fazer a pré-reserva, uma vez que há muito poucas unidades para venda.